
terça-feira, 31 de maio de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
25 de maio - dia de África
terça-feira, 24 de maio de 2011

Outros, pelo contrário, esvaziam a nossa inteligência e o nosso coração, estupidificam-nos, envilecem-nos, esmagam-nos na água estagnada, na lama. A coragem é também ir à procura daquilo que nos eleva.” Esta é talvez a melhor resposta para a questão Como podemos encontrar esperança quando a nossa mente e o nosso coração são martirizados pelo desespero? Acredito, verdadeiramente, que é preciso procurar aquilo que nos eleva. Isso passa em grande parte pela nossa relação com os que nos rodeiam. Mas apenas com aqueles que valem a pena! Para quê gastar energias com pessoas e situações que, já sabemos, só nos põem para baixo?
Busquemos aquilo que nos impulsiona e olhemos mais alto!”
domingo, 22 de maio de 2011
sábado, 21 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011

"arrumei os amores, é a primeira regra da vida – saber arquivá-los, entendê-los, contá-los, esquecê-los. Mas ninguém nos diz como se sobrevive ao murchar de um sentimento que não murcha. A amizade só se perde por traição – como a pátria. Num campo de batalha, num terreno de operações. Não há explicações para o desaparecimento do desejo, última e única lição do mais extraordinário amor. Mas quando o amor nasce protegido da erosão do corpo, apenas perfume, contorno, coreografado em redor dos arco-íris dessa animada esperança a que chamamos alma – porque se esfuma? Como é que, de um dia para o outro, a tua voz deixou de me procurar, e eu deixei que a minha vida dispensasse o espelho da tua?"
INÊS PEDROSA
sexta-feira, 13 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
fizeram-nos acreditar...

• Fizeram-nos acreditar que amor a sério só acontece antes dos 30 anos.
• Não nos contaram que o amor não é accionado nem chega com hora marcada.
• Fizeram-nos acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
• Não nos contaram que já nascemos inteiros, que ninguém na vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta.
• Nós crescemos através de nós mesmos. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.
• Fizeram-nos acreditar numa fórmula chamada dois em um: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
John Lennon
sábado, 7 de maio de 2011
difícil é interpretar os silêncios
quarta-feira, 4 de maio de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)